29 Comerciais Casa Comercial para alugar no Balneário Cambor

Rua 1926, Centro, Balneário Camboriú - SC

Sala comercial para alugar

Cód. 305031761 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "29 comerciais casa comercial para alugar no balneário cambor" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, 400m² de área total, 400m² de área privada, varanda e está localizado em Rua 1926, Centro, Balneário Camboriú.

Comerciais Casa Comercial para alugar no Balneário Camboriú, lindo e grande sobrado com aproximadamente 400 m² de área, são 4 suítes e 4 salas, escritório, 2 lavabos, varanda na frente e lateral do sobrado, salão de festas, jardins e quintal grande com árvores. Totalmente segura e cercada com alarme e monitoramento.
No centro da cidade próximo da Igreja Matriz e entre a Avenida Brasil e 3 Avenida.

Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.

Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos