2 Terrenos Juntos Barbada no loteamento Sonho Real em Itapema/SC no bairro Sertão do Tromb

Sertão do Trombudo, Itapema - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304859908 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "2 terrenos juntos barbada no loteamento sonho real em itapema/sc no bairro sertão do tromb" possui Venda por R$340.000 e está localizado em Sertão do Trombudo, Itapema.

VENDA DE TERRENO ESPETACULAR

Localização privilegiada: Venha morar no melhor bairro da cidade, em um terreno com 400,81 m2 de pura tranquilidade e conforto!

Amplitude e Natureza: Com uma área de 400,81 m2, esse terreno é perfeito para construir o lar dos seus sonhos. Desfrute de um espaço amplo e arborizado, onde você poderá criar um belo jardim, uma área de lazer incrível e ainda ter espaço de sobra para toda a família!

Ruas pavimentadas: Esqueça os problemas de tráfego e buracos nas ruas! Aqui, você terá acesso a ruas pavimentadas de qualidade, garantindo um deslocamento rápido e seguro para todos os pontos da cidade.

Iluminação em LED: Sua segurança é a nossa prioridade! Este terreno conta com iluminação em LED, proporcionando uma iluminação eficiente e duradoura. Sua tranquilidade estará garantida em qualquer hora do dia ou da noite!

Playground: As crianças também merecem um espaço seguro e divertido para brincar! Aqui, você encontrará um playground completo, com equipamentos modernos e seguro para que seus filhos possam se divertir com total segurança.

? Bairro em expansão: Este terreno está localizado em um bairro em plena expansão, com cada vez mais comércios e serviços se instalando nas proximidades. Tenha tudo o que precisa ao seu alcance, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais!

Ótimo investimento: Além de todas as vantagens mencionadas, este terreno é uma excelente oportunidade de investimento. Com a valorização imobiliária constante da região, você estará fazendo um investimento seguro e promissor para o futuro.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse terreno espetacular. Ligue para (47) 99981-1174 e fale com um de nossos corretores. Aproveite essa chance única de construir o lar dos seus sonhos em um local perfeito!

GARANTA JÁ O SEU TERRENO E VIVA EM HARMONIA COM A NATUREZA!

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos