19 Salas comerciais para alugar em Balneário Camboriú

Avenida Brasil, Centro, Balneário Camboriú - SC

Sala comercial para alugar

Cód. 305019560 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 38.000 /Mês

O imóvel "19 salas comerciais para alugar em balneário camboriú" possui Aluguel por R$38.000 /mês, 130m² de área total, 129m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Brasil, Centro, Balneário Camboriú.

Sala comercial localizada no coração da cidade na Av Brasil, esta localização privilegiada oferece uma grande visibilidade e muito potencial para o seu negócio. Aproveite este local de muito movimento e aproveite uma grande vitrine e uma sala de dois andares que oferece 130 metros quadrados de espaço para você usar.

Prepare-se para promover seu negócio, atrair mais clientes e aumentar seus lucros alugando este espaço exclusivo. Com sua combinação de conveniência, visibilidade e uma ótima vitrine, você pode acelerar seus objetivos rapidamente!

Aja agora para aproveitar esta incrível oportunidade! Não espere mais e alugue este espaço comercial para abrir as portas do seu novo negócio numa das melhores localizações da cidade.

Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.

Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos