11 Hectares de terra com 10 hectares de pinus - Rancho Queimado / Anitápolis/SC

Centro, Rancho Queimado - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 306003512 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.494.000

O imóvel "11 hectares de terra com 10 hectares de pinus - rancho queimado / anitápolis/sc" possui Venda por R$2.494.000, 110.144m² de área total, 110.144m² de área privada e está localizado em Centro, Rancho Queimado.

Este é um terreno rural verdadeiramente excepcional, localizado em Rancho Queimado, oferecendo um total de 11 hectares de terra. Dos quais, 10 hectares são dedicados ao reflorestamento de pinus, com aproximadamente 10 mil árvores de 25 anos de idade, proporcionando um cenário natural deslumbrante e uma fonte potencial de renda.

O acesso ao terreno é conveniente, através do trevo de Anitápolis na SC-108, garantindo facilidade de deslocamento para explorar e desfrutar desta bela propriedade. Uma estrada acompanha a margem da propriedade, permitindo acesso e circulação fácil e segura.

Além disso, este terreno possui características naturais que o tornam ainda mais especial. Uma nascente no topo do terreno oferece água fresca e pura, enquanto um rio de águas cristalinas atravessa a propriedade, proporcionando um ambiente naturalmente sereno e encantador.

Este terreno também oferece flexibilidade e potencial de desenvolvimento, com uma matrícula registrada no registro de imóveis que permite a individualização em até 5 lotes, cada um com mais de 20.000 m², ideal para projetos residenciais, de lazer ou agrícolas.

Esta é uma oportunidade única de investimento em uma propriedade rural de alto potencial e versatilidade.

As informações apresentadas estão sujeitas a alterações e é recomendável consultar o corretor responsável para mais detalhes e agendar uma visita.



Chave do anúncio: 5n84Q5dM7i4cNoKP

Anunciante
MP
Marcelo Silva Paim

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos