005 Casa Palm Beach

Avenida Governador Irineu Bornhausen, Centro, Governador Celso Ramos - SC

Casa para alugar

Cód. 304345372 - Atualizado há 2 dias

O imóvel "005 casa palm beach" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Governador Irineu Bornhausen, Centro, Governador Celso Ramos.

Aqui, cada detalhe da casa Palm Beach foi idealizado para proporcionar uma inesquecível experiência de conforto e beleza, num clima cuidadosamente despojado, que une a atmosfera praiana com o máximo do bom gosto, em seus ambientes que promovem o bem-estar e a integração entre os hóspedes.
Cozinha completa com utensílios de primeira linha e espaço gourmet churrasqueira. Ampla sala de convivência, sala de jantar, espaço para refeições na área interna e extensa varanda com saída para a piscina exterior com mesas e cadeiras. Vagas de garagem sendo 1 coberta e 2 descobertas.
Distribuição dos dormitórios: Piso térreo: quarto 1: (cama) casal com banheiro no corredor. Piso Superior: 02 Suítes: casal com varanda. Quarto 3 e 4: 1 (cama) casal e 1 beliche, 01 banheiro no corredor. 
Entre as comodidades extra: espetos e grelhas, ‘internet’ Wi-Fi, Tv  3D de 60″, BluRay 3D, ferro de passar roupas, máquina de lavar-roupas e enxoval de check-in (cobertores ou mantas), esta inclusa na estádia.
IMPORTANTE:
– Para check-in após as 20h há uma cobrança adicional de taxa de conveniência no valor de R$50 até às 22h e de R$150 após às 22h.
– Regras do condomínio e multas durante a reserva são de responsabilidade do hóspede.
– Roupas de cama e banho e limpezas extras são pagos à parte, conforme solicitação dos mesmos.
– Acomoda até 14 pessoas (capacidade máxima incluindo crianças de qualquer idade)
– Não realizamos visitas nos imóveis.
Termos e condições: não atendemos animais de estimação.
Depósito caução no valor de 1 diária será cobrado no check-in, o mesmo é reembolsável no final da hospedagem após vistoria no imóvel.



Código do Anúncio: 5447_509463



Este imóvel tem as seguintes

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Ar Condicionado, Decorado, Internet, TV a Cabo

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Edícula

Lazer: Churrasqueira, Piscina

Serviços Próximos: Lojas, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praia, Restaurante, Sacolão, Sorveteria

Acabamento: Piso Frio

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
HN
Hoteislab Assessoria E Negócio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos